Para ganhar 10% de desconto na sua primeira compra use o código VTX10

Entregas

 

 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

 

 Para pagamento via PIX, o prazo de confirmação é de até 5 horas úteis.

 Para boletos, o pagamento será confirmado em até 2 dias úteis após o pagamento.


 

 Os prazos informados são válidos para pedidos com pagamentos aprovados até as 12hs (meio-dia), a partir do recebimento da Nota Fiscal no e-mail. Após este horário, adicione 1 dia útil ao prazo de entrega do pedido.

 

 Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

 A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

 

 Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

 

 Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto. Não será possível realizar alterações após a conclusão do pedido.

 

 As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. O cadastro precisa conter o endereço completo: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e cep. Caso o endereço cadastrado seja Caixa Postal, o pedido será devolvido para o nosso Armazém.

 

 O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela VORTEX e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A VORTEX não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

 

 

Dúvidas frequentes:

 

   

    Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

 

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

 

   

    Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

    Qual é o valor do frete?

Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

Adicionado aos seus favoritos
Meus Favoritos
Você adicionou este produto ao seu carrinho
Ir para o carrinho
.