Você não tem produtos adicionados
A empresa Vortex é focada na excelência do atendimento e na total satisfação dos clientes, mantendo uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:
A solicitação é feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após a coleta da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer compromisso de uso do produto.
Restituição do Valor Pago:
Cumpridas as regras mencionadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento determinada durante a compra, podendo também a seleção do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.
Prazo de restituição do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após a coleta e conferência da devolução do produto. Caso seja constatado que o produto usado na devolução será negado. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.
Para negociações por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a coleta do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, na qual o cliente precisa preencher um formulário informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo. O produto não deverá apresentar compromissos de uso.
Nesse caso não haverá restituição do valor do frete. Nenhum caso de trocas ou envio e reenvio do produto é por conta do cliente.
Produtos adquiridos com 'Cupom de Desconto' o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.
Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverão ser comunicados imediatamente à nossa central de relacionamento. De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamação de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.
Os produtos comercializados pela Vortex são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esse motivo, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade de gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil, conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato com nosso Suporte.
Antes de enviar uma mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do nosso departamento de garantia para obter as orientações dos procedimentos.
Endereço para envio de troca, devolução e garantias:
Vortex Motoparts - Rua Olímpia Leonarda Ribeiro, 184 – Lagoa da Prata MG CEP: 35592-084
.